sábado, 25 de julho de 2009

rip meu gato 24/07/2009




parece que foi ontem...voce chegou aqui e namorou a minha doce lina....resultado: 5 lindos filhotes! depois resolvi que para o bem de todos seria melhor castra-los e voce foi junto! a partir dai nao voltou mais para a sua casa e a sua dona te chamava de cretino! ingrato!.....como voce era especial doce eu mais conhecido como pulguito! tao quieto, tinha 7 anos e no dia 24/07/2009 resolveram acabar com a sua vida ne? logo voce que nem muro pulava, só ficava no quintal deitadinho o dia todo ou na cozinha perto da geladeira....mas tinhamos um vizinho que nao sabiamos que jogaria veneno por cima do muro...veneno disfarçado de comida....e foi voce meu doce pulguito que estava proximo ao muro quando naquela terrivel madrugada jogaram a armadilha....mas deus esta vendo e com certeza voce esta bem e quem fez isso ja esta inscrito no livro do julgamento divino...a nós apenas nos resta orar e pedir que seus filhos e sua esposa fiquem longe desse assassino....adeus doce eu...adeus da sua familia ou melhor das suas familias a que lhe criou e a nossa que voce nos adotou...obrigada pelos momentos de carinho e pode ter certeza de que nunca havera outro gato tao carinhoso quanto voce....sempre te amaremos pulguito.....

Nenhum comentário: