domingo, 10 de maio de 2009

blod umbigo no fogao














































































quero aproveitar p dividir com tds q estou fazendo a dieta do pepino











no inicio é estranho mesmo mas o sabor com o clight deixa bem diferente











agora ja faço com a fruta mesmo e acrescento folhas de hortela











o sabor fica muito suave e tomar 2 litros é tranquilo para mim











estou variando um pouco pois pepino todo dia pode enjoar











entao to faznedo assim: 1 dia faço pepino com abacaxi e folhas de hortela











no outro dia faço pepino com maça











depois faço abacaxi e maça











no outro dia volto ao pepino com maça....e por ai vai











o resultado ta sendo otimo mas quero acrescentar que se a pessoa tiver problemas renais ou suspeita nao faça pois o suco é diuretico demais











eu entre um copo e outro bebo agua normalmente e uso o diet shake substituindo 2 refeiçoes no maximo por dia











meu objetivo é perder 15 kilos indesejaveis.....ja consegui perder 5 em um mes











mas a dieta dos sucos deve ser feita apenas por uma semana no maximo e dar um intervalo de pelo menos 15 dias para se voltar a fazer de novo











no meu caso procurei um nutricionista e tenho uma dieta na qual incluo por uma semana com intervalo de outra uma semana a dieta do suco











nao como alimentos solidos por uma semana quando estou na dieta dos liquidos











depois volto ao normal aos poucos introduzindo carboidratos como arroz e proteina como o frango grelhado ou assado mas tudo sem exagero











4 colheres ou 5 de arroz e uma parte pequena de frango sem pele!











nao gosto de carne vemelha por isso nao como mesmo mas gosto de peixe e camarao











faço caçao cozido com curry ou camarao levemente refogado com alho e azeite e cozido no vapor por uns 15 minutinhos no maximo











se voce nao tem panela a vapor pode improvisar com duas panelas de tamanhos diferentes onde a menor voce vai fazer uns furos no fundo e colocar dentro da maior de maneira que as alças fiquem apoiadas na borda da panela maior ok











cozinhe tudo dessa maneira: legumes, carnes, peixes.....sua imaginaçao nao tem limites ta certo?











bom gentemmmmm é isso que queria compartilhar com voces e vamos ver agora em maio quantos quilos irei perder.....











bjocas a tds q aqui passarem!






















Nenhum comentário: